Quem somos

Somos sua impressora online!

A Imprima Fácil.net é a sua impressora online para diversos produtos! Fazemos desde serviços de copiadora (impressão preto e branco e colorido) com um plus de papelaria (temos os mais variados tipos de papel), até mesmo produtos como de gráfica rápida e personalizados como: tags, adesivos, carimbos, etiquetas e camisetas.

A nossa história é recente. Nós nascemos em 2019 como empresa caçula do Grupo Cartec, que desde 1999 tem por tradição o ramo de impressão. Nesses 20 anos de história a Cartec foi conhecendo e crescendo no ramo, mas não parou por aí e foi mudando e se adaptando também a novos mercados, e foi aí que nós nascemos. Enquanto a Cartec é tradicionalmente reconhecida como especialista em comodatos/aluguéis de impressoras e venda de insumos para quem já tem impressoras, nós queremos ser reconhecidos por imprimir os mais variados produtos pra quem não tem impressoras e quem não quer gastar tempo ou não consegue imprimir os vários produtos o que podemos fazer por você.

Qual é nossa missão?
Facilitar sua impressão de documentos e produtos personalizados.
Tudo para que não seja difícil e desgastante pra você se deslocar até uma gráfica ou comprar em vários lugares diferentes. 

Qual é nossa visão de futuro?
Ser a maior startup de impressão online até 2022, oferecendo produtos e serviços personalizados, prezando sempre pela qualidade.

O que valorizamos?
- Gente é tudo pra gente
- Vida mais prática e fácil
- Paixão por impressão
- Valorizamos o feito a mão
- Qualidade e criatividade
- Não se negocia a verdade

• Produtos
- Tags
- Carimbos
- Adesivos
- Cartões
- Etiquetas e fitas

• Serviços:
- Impressão preta e colorida
- Variedade de papéis e adesivos
- Encadernação

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.